07/04/2020 às 21h39min - Atualizada em 07/04/2020 às 21h39min
ZS Turismo emite nota de esclarecimento sobre denúncia


NOTA A IMPRENSA – ZS TURISMO LTDA

Considerando um vídeo com imagens antigas dos ônibus da ZS Turismo, bem como um áudio, supostamente do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Bom Jesus da Lapa, que circula nas redes sociais, no qual afirma que a empresa ZS Turismo tem oferecido risco a população da região, por estar transportando pessoas nesse período de quarentena, viemos ao público esclarecer que:

A ZS Turismo, sempre zelou pelo bem estar de seus clientes, se empenhando em ofertar um serviço de qualidade.

Entretanto, a diretoria da empresa entende que o momento que vivenciamos é delicado e que necessita da colaboração de todos para que a pandemia não traga vítimas fatais a nossa região.

Desta forma, a ZS Turismo deliberou por suspender suas atividades no dia 20 de março de 2020, mantendo o vinculo empregatício com todos os seus colaboradores. Tendo avisado aos clientes que aguardaria o controle dos riscos a saúde da população para então retomar suas atividades, tendo inclusive devolvido os valores aos clientes que haviam reservado passagem, possibilitando que estes buscassem alternativas caso tivessem urgência em fazer o deslocamento.

Cabe informar que os escritórios da ZS Turismo estão fechados para receber encomendas e venda de passagens desde o dia 19 de março de 2020.

Ademais o Decreto n° 43/2020, do Município de Bom Jesus da Lapa, entrou em vigor no dia 21 de março do ano em curso, um dia após a suspensão das atividades da ZS Turismo.

Desta forma, entendemos que ou se trata de montagem, ou de possível equívoco do gestor que está claramente empenhado em proteger a saúde de seus munícipes.

Nós, da ZS Turismo, entendemos que acima da necessidade de manter suas atividades, há um compromisso com o bem estar da coletividade, e que a saúde da população está acima de qualquer proveito que se possa auferir nesta vida.

Reiteramos votos de apreço a todos os clientes, e recomendamos que a população siga as orientações das autoridades públicas locais e regionais, em especial no cuidado com crianças e idosos, na certeza que em breve venceremos o covid-19 e daremos continuidade aos sonhos e projetos pessoais e regionais.

Por fim, estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam existir.

Guanambi, Bahia, 07 de abril de 2020.

Atenciosamente,

ZS Turismo LTDA CNPJ 09.345.057/0001-05

NOTÍCIAS RELACIONADA
Coronavírus: Em 24h, Guanambi aumenta o número de casos e chega a...
Guanambi tem 18 pacientes curados da...
Prefeitura de Guanambi prorroga vencimento do IPTU para 30 de...
Guanambi registra mais dois casos positivos de coronavírus: um no Santo Antônio e outro em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS