17/12/2019 às 20h26min - Atualizada em 17/12/2019 às 20h26min
Adolescente é detido por populares após furtar no distrito de Morrinhos em Guanambi


Um adolescente foi detido por populares após furtar o comércio Agrocampo manhã desta terça-feira (17), no distrito de Morrinhos, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Conforme relatos de moradores ao portal Folha do Vale, o proprietário estava no comércio quando viu uma pessoa saindo do quarto de sua residência.

De acordo com informação, após o crime, o adolescente fugiu levando o valor de R$ 5.300,00 (cinco mil e trezentos reais), mas pouco tempo foi detido por populares às margens da BA-936.

“ O adolescente confessou que furtou para pagar uma dívida no valor de R$ 1.000,00, já que ele estava sendo ameaçado. Ele falou também que no dia anterior tinha ido até o comércio com seu chefe para conhecer o local. Uma parte do dinheiro foi recuperada”,comentou uma pessoa.

Ele é suspeito de cometer uma série de furtos na região do distrito de Morrinhos, segundo informações de populares. De acordo com o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (BPM), os policiais estão realizando diligência na região para tentar capturar outro suspeito.

  fOLHA DO VALE
NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem morre após ser espancado na Praça da Catedral, em...
Homem é preso com carne de animais silvestres e arma irregular em...
Quem era Rodrigo Ponce, empresário morto a tiros dentro de Porsche em...
Motociclista morre após colisão com cavalo solto na BR-030, em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS