16/08/2024 às 05h54min - Atualizada em 16/08/2024 às 05h58min
Dois homens morrem e outro fica ferido após tiroteio no interior da Bahia


Dois homens morreram e outro ficou ferido após um tiroteio ocorrido na noite de quarta-feira (14), às margens da BR-324, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O crime foi motivado por desavenças em negociações comerciais, segundo a Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como Gabriel Welber Santana Oliveira, de 28 anos, e Danilo Costa da Silva, de 32. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, responsável pelas investigações do caso, tudo começou quando Danilo disparou contra o dono de uma oficina, que estava com dois funcionários. Um deles, Gabriel Welber, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

O proprietário do estabelecimento revidou e atirou contra Danilo, que também morreu ainda no local. Outros três homens que estavam com ele fugiram. Não há detalhes se ficaram feridos.

Já o dono da oficina, que não teve nome divulgado, foi socorrido para um hospital particular de Feira de Santana e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

No local do crime, goram apreendidas cápsulas de munições que vão passar por perícia. O caso segue investigado pela Polícia Civil.

 

Por g1 BA e TV Subaé

NOTÍCIAS RELACIONADA
Empresa alvo da PF por cartel em obras de rodovias fatura R$ 8,3 bilhões no governo Lula e supera...
Homem morre após troca de tiros com a Cipe Sudoeste em Livramento de Nossa...
Alvo na BA de operação contra Fernando Bezerra Coelho é parente do ex-senador e recebeu quase R$ 190...
Polícia Civil recupera mais de 60 veículos desviados em esquema criminoso em Vitória da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS