18/04/2021 às 10h43min - Atualizada em 18/04/2021 às 10h43min
Deputado Federal Igor Kanário é condenado a indelizar Policiais Militares por ofensas proferidas no carnaval de 2020


Nove Policiais Militares do 17o Batalhão da Polícia Militar de Guanambi ajuizaram ação por reparação de danos morais contra o Deputado Federal Igor Kanario pelas ofensas dirigidas a todos os policiais militares da PMBA, chamando-os de "Bunda moles" e afirmando que se algo acontecesse com a vida dele seria responsabilidade de policiais militares.

As ofensas foram feitas durante a passagem do trio eletrico no circuito do carnaval de Salvador no ano passado, quando o cantor Igor Kanário parou de cantar e começou a proferir ofensas aos policiais militares, inclusive incitando os foliões contra os integrantes da corporação.

Os nove policiais militares integrantes do 17º BPM de Guanambi decidiram ajuizar a ação perante o Juizado Especial Cível para reparação de danos morais, por terem se sentido ofendidos em sua honra.

Na audiência de conciliação em ambiente virtual, o Deputado Federal Igor Kanário compareceu sem camisa, sendo advertido pelo juiz conciliador para que respeitasse o Tribunal de Justiça da Bahia, no que foi atendido.

Na sua sentença o Juiz julgou procedente o pedido de indenização por danos morais, e estabeleceu o valor de 4 mil reais para cada um dos nove policiais militares autores da ação, totalizando o valor de 36 mil reais, mais as custas processuais.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Justiça decreta prisão de servidor acusado de desviar recursos da Secretaria de Assistência...
MP investiga suposto esquema de propina em contratos da Prefeitura de...
MP denúncia ex-servidores do Inema e fazendeiros por corrupção e crimes ambientais na Bahia; esquema...
MPBA aciona Embasa por irregularidades no sistema de escoamento sanitário no Município de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS