milionário quando gerenciou a saúde de Guanambi durante “sabatinado” na Câmara de Caetité
CAETITÉ — Os vereadores de Caetité, na região sudoeste da Bahia, receberam, na noite de segunda-feira (29), a secretária municipal de Saúde, Nancy Ferraz da Silveira. Durante a apresentação, Nancy respondeu diversas perguntas dos parlamentares.
Durante a sabatina, Nancy foi questionada pelo vereador Nem de Dácio a respeito do gerenciamento da Secretaria de Saúde de Guanambi. O vereador questionou sobre um suposto rombo de 7 milhões deixado por ela na gestão Nilo Coelho.
O vereador disse que o prefeito Nal Azevedo falou de um rombo de 7 milhões na pasta da saúde. Visivelmente incomodada, Nancy disse não acreditar que Nal falou isso. Ela disse que, na época de Coelho, existiam 10 prefeitos, inclusive militar que gritava.
Nancy negou qualquer rombo feito por ela na pasta em Guanambi, afirmando que foi exonerada após identificar esse rombo. Nancy negou qualquer rombo feito por ela na pasta em Guanambi, afirmando que foi exonerada após identificar esse rombo.
A secretária disse que comprou medicamento várias vezes quando estava secretária em Guanambi. Ela disse estar com advogados prontos para averiguar essa situação, dizendo que foi perseguida na cidade vizinha. Nancy comentou que não fala do passado porque amanhã falarão dela, por isso ninguém nunca viu ela falar do ex-prefeito Nilo.
Ela fez questão de dizer que não é seu perfil, por isso pediu respeito. A secretária também negou que tenha usado carro do município de Guanambi para se deslocar para Vitória da Conquista, tratando a denúncia como factoide.
Na sua participação na sessão, ela respondeu mais questionamentos sobre Guanambi, se limitando ao caos da saúde de Caetité.
FOLHA DO VALE