28/08/2025 às 09h03min - Atualizada em 28/08/2025 às 09h03min
jovem em Igaporã é preso novamente após descumprir medida protetiva


Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (26), em Igaporã (BA), após descumprir uma medida protetiva de urgência expedida pela Justiça. O suspeito, identificado como Pedro Henrique de Oliveira Neves Teixeira, de 28 anos, foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar nas imediações da residência da vítima, Vilena Teixeira Fernandes, de 27 anos, em um bar conhecido como “Paguemenos”, localizado no centro da cidade. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um pino contendo substância análoga a entorpecente.

A medida protetiva foi concedida após Pedro Henrique ter sido acusado de agredir violentamente a própria Vilena no dia 12 de janeiro deste ano, às margens da BR-430, em Igaporã. Na ocasião, a jovem relatou que havia sido convidada pelo ex-namorado para um passeio em uma Toyota Hilux, mas durante o trajeto ele parou o veículo e a atingiu com um soco no rosto.

Em seguida, uma mulher de 20 anos, que estava no banco traseiro, passou a puxar os cabelos da vítima e a arrastou para fora do carro. A violência se intensificou quando a mãe da agressora também participou do ataque, desferindo chutes, socos e cotoveladas. Além das lesões, a vítima teve o celular e os óculos danificados, e quase teve o cabelo cortado à força com uma máquina portátil. Para escapar, Vilena se escondeu em um matagal até ser socorrida por um motociclista e levada a um hospital.

Na época, o caso foi registrado na Delegacia de Guanambi como lesão corporal dolosa e ameaça, com provas das agressões anexadas ao inquérito.

Agora, com o descumprimento da medida protetiva, Pedro Henrique foi novamente conduzido à Delegacia Territorial de Igaporã, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Feito por Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
Advogado da alta sociedade faz suruba com prostitutas, tenta dar calote de R$ 10 mil e caso para na...
Suspeito de matar malhadense se apresentam à polícia em...
Guanambi: PM prende homem de 36 anos e recupera Parati furtada em MG; ele confessou outros furtos na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS