16/02/2021 às 16h17min - Atualizada em 16/02/2021 às 16h17min
Vitória da Conquista: suspeito de matar mulher e filmar crime é morto em confronto com a PM


O principal suspeito de matar uma mulher e registrar o crime nas redes sociais, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares, nesta segunda-feira (15), na cidade de Barra do Choça.

 

Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos era investigado pela polícia pelo homicídio de Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos. A vítima caminhava por uma rua de Vitória da Conquista, em 30 de janeiro, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta e atingida por 20 tiros.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que dois homens armados estavam em uma casa em Barra do Choça, cidade vizinha a Vitória da Conquista. Ao chegar no local, os agentes encontraram a dupla – um homem de 19 anos e um adolescente de 17 – e foram recebidos a tiros.

Os policiais revidaram e atingiram os dois suspeitos, que foram levados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

O homem de 19 anos foi identificado como o principal suspeito da morte de Wellen Karine. Ele foi reconhecido pelas tatuagens e pelas imagens feitas por uma câmera de uma igreja, em frente ao local do crime.

Via G1

NOTÍCIAS RELACIONADA
Câmara de Guanambi aprova Projeto de Lei que institui Educação Integral em Tempo Integral na rede...
Obras de revitalização do Lajedo Novo estão bem avançadas e irá proporcionar valorização e um...
Câmara de Guanambi aprova criação do Dia Municipal de Prevenção às...
Prefeitura de Guanambi exonera malhadense suspeito de desviar mais de 500 mil...
GALERIAS
CLASSIFICADOS