22/09/2021 às 03h05min - Atualizada em 22/09/2021 às 03h05min
Vereadores de Guanambi participam da solenidade do voo inaugural do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha


Aconteceu na tarde desta segunda-feira (20/09), a solenidade de implantação do Voo Inaugural da Azul Linhas Aéreas e entrega do novo Terminal de Passageiros do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha em Guanambi.

Os voos vão se repetir com quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos, saindo da capital mineira sempre às 13h, com previsão de chegada às 14h50. A volta será sempre às 15h35, com exceção deste primeiro voo, que saiu às 16h30 por conta da cerimônia de inauguração. Todas as ligações serão cumpridas com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes.  

Representando os Vereadores, o Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, parabenizou o 
Prefeito Nilo Coelho e o Vice-prefeito Arnaldo Azevedo, pelo empenho junto ao corpo técnico da linha aérea Azul, na implementação dos voos regulares no Aeroporto Municipal. Dando continuidade, o mesmo agradeceu ao Deputado Federal Arthur Maia pela alocação dos recursos parlamentares para a viabilização de uma linha aérea regular, ligando Guanambi ao mundo.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Câmara de Guanambi aprova conjunto de projetos e entra em recesso...
Tradicional São João do Distrito de Mutans acontece neste final de...
Nova Rodoviária será prioridade como obra estruturante para o município de Guanambi; projeto já...
Prefeitura de Guanambi recebe ‘Selo Transparência’ dos festejos juninos, concedido pelo Ministério...
GALERIAS
CLASSIFICADOS