06/11/2019 às 05h21min - Atualizada em 06/11/2019 às 05h21min
Vereadores de Guanambi encaminham indicações ao Executivo Municipal


Com a participação da população, a Câmara de Municipal de Guanambi, realizou nesta segunda-feira dia 04, mais uma Sessão Ordinária, tipificando mais uma atividade do Legislativo em 2019. Os Vereadores usaram da palavra relatando o andamento de obras, solicitando providências e abordando demandas da população.   Na Tribuna Livre, ocorreu a participação dos representantes da Comissão Técnica de Acompanhamento do Plano Municipal da Educação que discursaram sobre o Acompanhamento, Monitoramento e Fiscalização do PME. Durante a ordem do dia, foram aprovadas diversas indicações onde os autores solicitam obras de melhorias para a população como estão descritas abaixo.
Indicação 112/2019 do Vereador Homero Castro – Em vista de evitar transtornos em tempos de chuva, indica a pavimentação com paralelepípedos na Ladeira do Baú, na Fazenda Baú, Distrito de Ceraíma que beneficiará todas as pessoas que trafegam por este local.

Indicação 113/2019 do Vereador Tião Nunes – Visando aumentar a segurança dos transeuntes e dos condutores de veículos, indica ao Executivo Municipal a ampliação da Rotatória que dá acesso aos Bairros: Belo Horizonte e Anita Cardoso, neste município.

Indicação 114/2019 da Vereadora Maria Silvia Lilia – Com a finalidade de promover segurança aos moradores da localidade indica a reposição de braços de energia com barras de proteção reforçada na base do poste, na Praça de Dona Calú.

O Presidente da Casa, o vereador Zaqueu Rodrigues agradeceu a presença de todos e encerrou a Sessão Ordinária.
NOTÍCIAS RELACIONADA
Aparecimento de borra preta na Barragem de Ceraíma preocupa população de...
Após homologação, prefeito de Guanambi autoriza a convocação dos 472 aprovados no Concurso...
Prefeito de Guanambi cumpre agenda no FNDE em Brasília e reivindica novas creches para a...
Aniversário de 105 anos de Guanambi terá shows de Bell Marques e Durval...
GALERIAS
CLASSIFICADOS