16/03/2020 às 14h11min - Atualizada em 16/03/2020 às 14h11min
UniFG suspende eventos esportivos e as aulas do Mestrado em Direito por conta do coronavírus


O Centro Universitário UniFG informa que, em função da pandemia reconhecida por decreto da Organização Mundial de Saúde (OMS), na última quarta-feira (11/03), relacionada à doença causada pelo COVID-19, a Corrida de Rua, os Jogos UniFG 2020, as aulas do Mestrado em Direito e eventos acadêmicos externos e internos estão suspensos por tempo indeterminado.

Desde a semana passada, um Comitê Interno de Prevenção ao COVID-19 foi criado para acompanhar os dados estatísticos do avanço da pandemia e orientar as ações da UniFG. A Instituição está acompanhando as orientações das autoridades sanitárias nas esferas estadual e federal, no intuito de avaliar a necessidade de outras medidas. Novas informações serão disponibilizadas nos canais institucionais.

Para facilitar o acesso a informações sobre o COVID-19 e combater a propagação de notícias falsas, o Ministério da Saúde desenvolveu aplicativo com dicas de prevenção, descrição de sintomas, formas de transmissão, mapa de unidades de saúde e até uma lista de notícias falsas que foram disseminadas sobre o assunto. O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. As informações também podem ser encontradas no site coronavirus.saude.gov.br.

Fonte: Ascom

NOTÍCIAS RELACIONADA
Emenda do deputado Felipe Duarte garantirá que todas as salas de aula da rede municipal de Guanambi...
Em parceria com a Prefeitura de Guanambi e investimento de R$ 40 milhões, é lançada pedra fundamental...
Deputado Felipe Duarte participa do lançamento da pedra fundamental para Unidade Educacional do SESI em...
Prefeitura de Guanambi confirma data e estrutura do São João do Gurutuba, com nove dias de evento na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS