Um morre e dois são presos durante diligência da CAESG na zona rural de Sebastião Laranjeiras
Um homem morreu e dois foram presos, durante diligência realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), na manhã desta sexta-feira (21), na localidade denominada Núcleo 3, na zona rural do município de Sebastião Laranjeiras (BA).
Segundo informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 10h50, a guarnição da CAESG foi ao referido local apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar no endereço indicado, os policiais surpreenderam três elementos com drogas, sendo que dois deles se renderam imediatamente, enquanto o terceiro que estava no fundo do sítio, reagiu à prisão apontando uma arma de fogo contra à guarnição e neste momento, fora atingido. Em seguida, o resistente, identificado como Gilmar da Silva Reis, 40 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal Walter Leão, em Sebastião Laranjeiras, mas não resistiu aos ferimentos. O falecido já respondeu por TRÁFICO DE DROGAS, PORTE DE ARMA DE FOGO, HOMICÍDIO e AMEAÇA, no estado de Minas Gerais.
Os dois indivíduos presos – identificados apenas pelas iniciais M.J.R.J e J.P.M, idades não reveladas – foram apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ainda conforme a polícia, com o trio foram apreendidos 32 (trinta e duas) buchas de substância análoga a maconha e 01 (um) revólver calibre 32 Smith Wesson, com seis munições intactas.