10/02/2020 às 22h35min - Atualizada em 10/02/2020 às 22h35min
TRAGÉDIA: Mãe e filha morrem afogadas na zona rural de Guanambi


Na tarde desta segunda-feira (10), uma mulher, identificada como Luciene da Cruz da Silva, de 35 anos e a filha de 4 anos, morreram afogadas na Fazenda Olho d’água do Icó, nas proximidades do Suruá, na zona rural de Guanambi (BA).

Segundo informações do 17°BPM repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, a criança identificada como, Vitória Cruz da Silva, teria caído no poço de aproximadamente 6 metros de profundidade e ao ver a cena, a genitora tentou realizar o resgate, mas também acabou se afogando. Ambos foram a óbito ainda no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica este no local e removeu corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde serão periciados. A tragédia causou comoção em todo município.

Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem com mandado de prisão por homicídio é preso na zona rural de...
Mãe desconfia de história sobre filho na UTI e frustra tentativa de golpe em...
Polícia Civil investiga morte de bebê com sinais de violência em Montes...
Operação que prendeu Daniel Vorcaro alcança ex-diretor e de um ex-servidor do Banco...
GALERIAS
CLASSIFICADOS