08/02/2020 às 23h39min - Atualizada em 08/02/2020 às 23h39min
Suspeito de estupro é detido pela PM e apresentado na Delegacia de Palmas de Monte Alto


Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais C.S.F, foi preso na tarde desta sexta-feira (7), acusado de estuprar uma menina de 7 anos, no bairro Nova Palmas, em Palmas de Monte Alto (BA). A prisão foi efetuada por uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelos cabos Alan Filgueiras e Miguel Porto.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 12h40, os policiais militares foram acionados por um popular, o qual relatou que havia uma aglomeração de pessoas em frente à casa do detido ameaçando linchá-lo devido o suposto estupro contra a criança. De posse da informação, os policiais empreenderam diligências e encontraram o suspeito dentro da residência pelado e visivelmente embriagado. Posteriormente, diante da grave denúncia, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias.

Como não houve flagrante, o delegado registrou o inquérito, ouviu o homem e ele foi liberado. Entretanto, se for confirmado a prática do crime, a Polícia Civil deve requerer a prisão do acusado nos próximos dias. O caso segue sendo investigado. Familiares da vítima informaram que o Conselho Tutelar também já fora acionado para acompanhar as investigações.

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mãe e filha morreram atropeladas por caminhão ao desembarcarem de ônibus na BR-030, em...
Guanambi: homem não identificado é encontrado caído ao lado da moto na zona...
Caetité: acidente com vítima fatal na BR...
Influenciadora baiana com quase 400 mil seguidores é presa por estimular jogo e aplicar...
GALERIAS
CLASSIFICADOS