09/04/2021 às 05h05min - Atualizada em 09/04/2021 às 05h05min
Secretaria de Saúde de Guanambi divulga cronograma de aplicação da 2ª dose da vacina CoronaVac nos idosos de 77 a 79 anos
Secretaria de Saúde de Guanambi divulga cronograma de aplicação da 2ª dose da vacina CoronaVac nos idosos de 77 a 79 anos
O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na tarde desta quinta-feira (8) o cronograma de aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19 nos idosos de 77 a 79 anos de idade.
O cronograma acontece nesta sexta e sábado (9 e 10/04) e no distrito de Ceraíma na próxima segunda-feira 12/08. Os que foram vacinados com a vacina da Oxford/AstraZeneca têm um prazo mais extenso para a segunda dose e a data está afixada no cartão de vacina. Veja as datas e horários de cada unidade de saúde no cronograma abaixo:

Assessoria de Comunicação
NOTÍCIAS RELACIONADA
Deslizamento de pedras interdita trecho da BR-030 entre Guanambi e...
Estação do Inmet de Guanambi registrou maior volume de chuva do país neste...
Prefeito de Guanambi e equipes da SEINFRA e Defesa Civil atuam desde a madrugada após temporal de...
Câmara Municipal de Guanambi realiza abertura do Ano Legislativo 2026 nesta terça-feira...
GALERIAS
CLASSIFICADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


