05/04/2021 às 06h09min - Atualizada em 05/04/2021 às 06h09min
Secretaria de Saúde de Guanambi divulga cronograma de aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos de 65 a 66 anos


O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na tarde deste domingo (4/04) o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos de 65 a 66 anos de idade.

 

O cronograma acontece nesta segunda-feira (5/04) e terça-feira (6/04) nas unidades de saúde da sede e distritos. Veja as datas e horários de cada unidade de saúde no cronograma abaixo:

 

 

 

 

 

Vacinômetro

 

 

Nos dados do Boletim Epidemiológico deste domingo (04/04), Guanambi já aplicou 13.788 doses da vacina contra a Covid-19, sendo a 1ª dose em 11.455 pessoas e 2.233 a segunda dose.

 

 

Saiba todas as informações sobre a Covid-19

 

 

Para obter todas as informações, boletins informativos e notícias sobre a vacinação, prevenção e combate à Covid-19 realizado pela Secretaria de Saúde e Prefeitura de Guanambi, basta acessar o link: http://www.guanambi.ba.gov.br/coronavirus

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Câmara de Guanambi fecha 1º Semestre de 2025 com novas leis aprovadas e intensa agenda...
Hospital Nova Aliança inaugura sua UTI em...
Câmara de Guanambi aprova conjunto de projetos e entra em recesso...
Tradicional São João do Distrito de Mutans acontece neste final de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS