30/04/2021 às 19h47min - Atualizada em 30/04/2021 às 19h47min
Secretaria de Saúde de Guanambi divulga cronograma da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos de 66 anos vacinados com a CoronaVac


O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na tarde desta sexta-feira (30), o cronograma de aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos de 66 anos, vacinados com a Coronavac. Os idosos de 65 anos serão vacinados com a segunda dose, após a chegada de uma nova remessa de vacina.

 

A vacinação acontece nesta segunda (3) e terça (4/5) nas unidades de saúde da sede e distritos. Veja as datas e horários de cada unidade de saúde no cronograma abaixo:

 

 

 

Saiba todas as informações sobre a Covid-19

 

Para obter todas as informações, boletins informativos e notícias sobre a vacinação, prevenção e combate à Covid-19 realizado pela Secretaria de Saúde e Prefeitura de Guanambi, basta acessar o link: http://www.guanambi.ba.gov.br/coronavirus

 

Guanambi é destaque estadual na vacinação

 

A cidade de Guanambi segue com nível de vacinação acima de média estadual e nacional, com 23.417 mil doses aplicadas na população, entre a primeira e segunda dose.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Garantia Safra 2024/2025 – Pagamento Liberado em...
Câmara de Guanambi aprecia e debate importantes Projetos durante Sessão Ordinária desta...
Em janeiro e fevereiro deste ano, Canil de Guanambi castrou 84 cães e atendeu mais de 200...
Legislativo de Guanambi participa da inauguração da Praça e Área de Lazer do Lajedo...
GALERIAS
CLASSIFICADOS