04/11/2021 às 05h40min - Atualizada em 04/11/2021 às 05h40min
Sebastião Laranjeiras: após esfaquear homem, suspeito é preso pela polícia


Nesta quarta-feira (03), por volta das 17:45h, a Guarnição da PM de Serviço no Pelotão de Sebastião Laranjeiras estava efetuando rondas na saída da cidade, quando foi solicitada via telefone funcional, para atender uma ocorrência  de lesão corporal com golpes de faca. De imediato a Guarnição se deslocou à Rua Santo Antônio, no Bairro Baixada, onde  confirmou a veracidade da informação. 

Familiares da vítima, identificada como Valdeci Antunes Teixeira,  48 anos, informaram que um indivíduo conhecido pelo vulgo " Peu", teria desferido duas facadas após desentendimento, e que o autor teria fugido do local. 

A Guarnição iniciou diligências com o objetivo de capturar o autor das facadas e com informações de populares conseguiu prendê-lo ainda próximo ao local do fato, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guanambi, onde foi autuado em flagrante.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Guanambi, onde foi atendida e posteriormente recebeu alta.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
Adolescente de 16 anos é morto a tiros durante invasão a residência em...
PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na agência da Caixa em...
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS