20/12/2020 às 18h57min - Atualizada em 20/12/2020 às 18h57min
Sargento dos bombeiros morre ao tentar salvar filhos que se afogavam


Um sargento do Corpo de Bombeiros morreu afogado ao tentar salvar os filhos, que se afogavam em um rio, na cidade de Prado, no sul da Bahia. De acordo com o 18º Grupamento de Bombeiros Militares, a vítima foi identificada como o 2° SGT Anderson Antônio da Silva, lotado no 1° BBM de Belo Horizonte/MG. 

 

O caso aconteceu neste sábado (19), na Praia das Ostras. O sargento estava em momento de lazer com a família, quando percebeu que seus dois filhos se afogavam no rio. Ele conseguiu salvá-los, mas foi arrastado pela correnteza.

 

O corpo de Anderson foi encontrado posteriormente na Praia da Paixão por populares e removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju.

 

O órgão informou que o Major BM Roque, comandante do 18° GBM, e o Capitão BM Milton Borges, coordenador de área prestaram  apoio ao CBMMG e à família do Anderson Antônio da Silva.

 

Em publicação nas redes sociais, o 18º GBM manifestou condolências à família do sargento e disse que a atitude dele foi heroica. 

 

 

 

Bahia Notícias

NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
Adolescente de 16 anos é morto a tiros durante invasão a residência em...
PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na agência da Caixa em...
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS