02/08/2022 às 05h17min - Atualizada em 02/08/2022 às 05h17min
Riacho de Santana: Veículo que transportava armas capota na BR-430


Um carro que transportava armas de fogo capotou neste domingo (31) na BR-430, município de Riacho de Santana. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, no carro, a polícia encontrou uma espingarda cartucheira calibre 28, 1 cano para espingarda cartucheira calibre 20 com numeração suprimida, 1 rifle de pressão 5.5 modificado para cal 22, além de munições.


Uma guarnição da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local. O condutor sofreu lesões graves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para uma unidade de saúde.


Todo material foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Riacho de Santana e o motorista está à disposição da Polícia Civil.

 

 

Bahia Notícias

NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: Jovem morre em acidente de moto na...
Homem que ostentava armas nas Redes Sociais morre em confronto com a Rondesp em...
Idoso de 70 anos é preso com drogas em...
Mulher é morta a tiros em avenida de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS