28/07/2022 às 18h32min - Atualizada em 28/07/2022 às 18h32min
Revoltada com consumo de drogas do filho, mãe incendeia casa


ma mulher incendiou três casas no terreno da chácara dela, em Almirante Tamandaré (PR), nesta quinta-feira (28), para tentar acabar com o consumo de drogas do filho e colegas dele no local. As informações são do portal RIC Mais.

 

“Teve uma questão de disputa entre familiares, está sendo apurado. Mas a princípio a situação foi de incêndio criminoso. Já teve uma ligação da própria dona do imóvel que ela ateou fogo no imóvel porque estava sendo usado de maneira que ela não compactua”, declarou ao portal RIC Mais o tenente Fellipe, do Corpo de Bombeiros.

Conforme os bombeiros, foram necessários três caminhões para controlar o incêndio. “Já se aproximando do local, pela rodovia, a gente pode ver o fogo e a fumaça […] encontramos os três imóveis em chamas, totalmente destruídos”, contou o bombeiro.

 

ISTO É

NOTÍCIAS RELACIONADA
Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em...
Capitão da PM reformado suspeito de abusar de adolescente em Guanambi é considerado indigno para o...
Acusado de matar professora no distrito de Mutans é preso pela Polícia Militar em Minas...
Mulher e filha de 2 anos são feitas reféns por cerca de 3 horas após terem casa invadida no sul da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS