28/07/2022 às 18h32min - Atualizada em 28/07/2022 às 18h32min
Revoltada com consumo de drogas do filho, mãe incendeia casa


ma mulher incendiou três casas no terreno da chácara dela, em Almirante Tamandaré (PR), nesta quinta-feira (28), para tentar acabar com o consumo de drogas do filho e colegas dele no local. As informações são do portal RIC Mais.

 

“Teve uma questão de disputa entre familiares, está sendo apurado. Mas a princípio a situação foi de incêndio criminoso. Já teve uma ligação da própria dona do imóvel que ela ateou fogo no imóvel porque estava sendo usado de maneira que ela não compactua”, declarou ao portal RIC Mais o tenente Fellipe, do Corpo de Bombeiros.

Conforme os bombeiros, foram necessários três caminhões para controlar o incêndio. “Já se aproximando do local, pela rodovia, a gente pode ver o fogo e a fumaça […] encontramos os três imóveis em chamas, totalmente destruídos”, contou o bombeiro.

 

ISTO É

NOTÍCIAS RELACIONADA
Gangue do Mounjaro: Operação bloqueia R$ 35 milhões de investigados na...
Idoso de 80 anos morre após carro capotar na BA-263, entre Urandi e...
Primas que estavam desaparecidas foram mortas dentro de caminhonete por homem que estava com elas em...
Conhecido como matador de policiais, "Bamby" morre em operação policial na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS