26/03/2025 às 06h08min - Atualizada em 26/03/2025 às 06h08min
Retou: homem incendeia moto apreendida sobre caminhão-guincho da PRF


Revoltado após ter sua motocicleta apreendida, um homem ateou fogo no veículo que estava em cima do caminhão-guincho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araripina, no sertão de Pernambuco.

A situação aconteceu nesta terça-feira (25), em frente à Delegacia de Polícia Civil do município e resultou em um incêndio que atingiu outras motos apreendidas e o próprio caminhão.

O fogo também causou chamas e fumaça no local. Para contornar a situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado mas, ao chegarem ao local, o fogo já havia causado estrago. Segundo informações, várias motocicletas foram destruídas e o caminhão da PRF foi danificado.

A Polícia Militar também foi chamada e o autor do incêndio foi detido e encaminhado para a delegacia, onde deverá responder por crime de dano ao patrimônio público e outros possíveis delitos relacionados ao incidente.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher e filha de 2 anos são feitas reféns por cerca de 3 horas após terem casa invadida no sul da...
Guanambi: Polícia recupera carro roubado em terreno baldio no bairro Alto...
Homem é morto com cerca de 70 tiros na frente da...
Homem é preso por estupro de adolescente de 13 anos em Riacho de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS