08/01/2020 às 06h15min - Atualizada em 08/01/2020 às 06h15min
Repercussão negativa faz Fluminense de Feira desistir de contratar goleiro Bruno


O Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno. Segundo o GloboEsporte.com, o presidente do Touro do Sertão, o deputado estadual Pastor Tom (PSL), revelou que a decisão foi tomada após a repercussão negativa do caso. 

 

O dirigente havia afirmado ao Bahia Notícias que o clube tinha um acordo com o arqueiro, e que apenas aguardava uma decisão da Justiça para autorizar a transferência de presídio do atleta de 35 anos (veja aqui). 

 

Um vídeo em que a jornalista Jéssica Senra critica a decisão do clube em contratar o atleta também viralizou (veja aqui), e foi um dos motivos para que a agremiação desistisse do negócio. 

 

Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas, então, são de 20 anos e 9 meses.

 

Em julho deste ano, o goleiro Bruno Fernandes obteve a progressão de pena para o regime semiaberto domiciliar. Com isso, ele poderá trabalhar, mas está impedido de deixar a cidade de Varginha, onde no dia 10 de cada mês precisa comparecer em Juízo para atualizar o seu endereço e prestar contas das atividades realizadas.

 

O Bahia Notícias tentou entrar em contato com o presidente do clube, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta nota. 

 

Bahia Notícias

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sem piedade, Popó "maceta" Kleber Bambam em 36 segundos e vence luta no Fight Music Show...
Dorival Júnior é apresentado como técnico da Seleção...
Ministro do STF aceita ADI que pede recondução de Ednaldo Rodrigues à presidência da...
CBF repassou quantia milionária a Federação Bahiana de Futebol, diz...
GALERIAS
CLASSIFICADOS