01/02/2021 às 18h13min - Atualizada em 01/02/2021 às 18h20min
Procurado pela Justiça por tráfico de drogas é preso em Feira da Mata


FEIRA DA MATA – Um homem que era procurado pela Justiça foi preso na tarde desta segunda-feira (1º) em Feira da Mata, no Oeste da Bahia. Alessandro Lelis Muniz (Coroa), de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).

A prisão ocorreu por volta das 12h30, na fazenda Poções, local em que foi encontrada uma plantação com cerca de 500 pés de maconha no dia 30 de dezembro de 2020, conforme informação do Cabo Evangelista.

Ao ser abordado, Coroa negou ser foragido da justiça, no entanto, os policiais realizaram busca no sistema e encontraram um mandado em aberto. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde foi devidamente cumprido o mandado de prisão. Coroa já cumpriu pena por tráfico de drogas em Carinhanha, segundo o Portal Folha do Vale.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Alvo na BA de operação contra Fernando Bezerra Coelho é parente do ex-senador e recebeu quase R$ 190...
Polícia Civil recupera mais de 60 veículos desviados em esquema criminoso em Vitória da...
Polícia Civil prende vereador e desarticula esquema de fraude em contratos públicos em município...
URGENTE: Ex-dirigente abre o jogo e entrega Lulinha e políticos envolvidos no esquema de fraudes do...
GALERIAS
CLASSIFICADOS