06/02/2021 às 10h35min - Atualizada em 06/02/2021 às 10h35min
Presidente da Câmara de Guanambi empossa suplentes


O Presidente da Câmara de Guanambi deu posse nesta sexta-feira (05) às 10h a 02 (dois) suplentes de Vereadores: Edileno Oliveira e Vanilson Marques Flores (Dr. Son). Que assumiram o mandato nesta Casa Legislativa, no lugar dos vereadores Fabrício Lopes e Vanderlei Oliveira, os quais se licenciaram do cargo para assumir respectivamente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município.
 

Além dos parlamentares empossados e do Presidente Zaqueu Rodrigues, estiveram presentes: Os Vereadores José Antônio de Souza (Tony Aí dento), Homero de Oliveira, Natanael Santos (Natanael Pretinho), Maria Silvia (Lilia), Edimíria Souza Paes (Miria de Morrinhos), Joventino Neto (Neto de Dim), Prefeito Nilo Coelho, Vice-prefeito Arnaldo Azevedo, Secretário de Planejamento Inácio Paz de Lira Júnior (Coronel Lira), Secretário Municipal de Administração Felipe Duarte, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Vanderlei Oliveira.


A saída do cargo dos vereadores do Poder Legislativo para o Poder Executivo é temporária, eles saem licenciados, podendo voltar a qualquer momento.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Câmara de Guanambi realiza Sessão...
Vigilante morre após passar mal e sofrer acidente em...
Câmara de Guanambi aprova PPA, LDO e LOA 2026 e encerra período...
Guanambi atinge marca histórica com 2.241 cirurgias eletivas realizadas entre janeiro e...
GALERIAS
CLASSIFICADOS