27/05/2024 às 20h45min - Atualizada em 27/05/2024 às 20h45min
Prefeitura de Guanambi realiza simultaneamente cinco grandes frentes de obras de pavimentação asfáltica
Prefeitura de Guanambi realiza simultaneamente cinco grandes frentes de obras de pavimentação asfáltica
A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) está realizando o maior programa de urbanização asfáltica da história administrativa da cidade.
5 grandes frentes de trabalho
Segundo o secretário da Seinfra Francisco Dalmo Viana, “ao todo, são cinco grandes frentes de trabalho, seja de terraplanagem, asfaltamento ou requalificação, nos bairros, avenidas e distritos”.
1 - Em Mutãs, está em fase final as obras de terraplanagem da via que dará acesso a Unidade Mista de Saúde (UMS);
2 – No bairro Anita Cardoso, obras de terraplanagem iniciaram na última semana e segue com ritmo intenso de obras;
3 – No Bairro Floresta, várias ruas finalizam nesta semana, a fase de terraplanagem para receber asfalto usinado;
4 – Principal avenida da cidade, a Santos Dumont já está na manhã desta segunda (27), com a requalificação asfáltica na sua segunda via;
5 –No Distrito de Ceraíma, dez ruas começaram a ganhar obras de terraplanagem para asfaltamento das vias nos próximos dias.
Planejamento para novos bairros
A PMG está seguindo planejamento para que, após as obras acima serem finalizadas, novas frentes de obras de pavimentação serão abertas, para os bairros Liberdade, Santa Rita e Boa Vista.
NOTÍCIAS RELACIONADA
Vereadora Eponina Gomes recebe Moção de Aplausos na Câmara de...
Câmara de Guanambi aprova criação do Banco Municipal de Ração e Utensílios para...
Prefeitura de Guanambi lança licitação de R$ 1,3 milhão para construção do Parque Esportivo...
Câmara de Guanambi sedia audiência pública sobre Projeto de Irrigação do Vale do...
GALERIAS
CLASSIFICADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


