30/10/2019 às 19h19min - Atualizada em 30/10/2019 às 19h19min
Prefeitura de Guanambi convoca quase 300 proprietários de veículos apreendidos antes de realizar leilão


A Prefeitura de Guanambi, por meio da Comissão Especial de Leilão, está convocando os proprietários de veículos apreendidos para quitar seus débitos e evitar que esses veículos sejam leiloados. Estão sendo advertidos um total de 282 proprietários.

O edital de notificação foi publicado no Diário Oficial do Município, desta terça-feira (29), indicando que essa será a 1ª etapa do 2º Leilão de veículos removidos ao pátio da Superintendência Municipal de Trânsito.

Segundo o edital, os proprietários terão prazo improrrogável de 30 dias para retirada dos veículos, a partir da publicação da notificação.

Ainda de acordo com a convocação, na falta de quitação dos débitos no prazo previsto, os veículos e sucatas notificados serão leiloados, em conformidade com as leis previstas nesse âmbito.

De acordo com o Art. 328 da Lei nº. 9.503/97 do (Código de Trânsito Brasileiro) “o veículo apreendido ou removido a qualquer título e não reclamado por seu proprietário dentro do prazo de sessenta dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão, a ser realizado preferencialmente por meio eletrônico”.

Além disso, o artigo especifica ainda que “publicado o edital do leilão, a preparação poderá ser iniciada após trinta dias, contados da data de recolhimento do veículo”.

Veja a relação dos proprietários notificados no Diário Oficial do Município

 

Agência Sertão

NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: Dr. Agostinho Lira se filia ao DEM e apoiará a pré candidatura de Nilo...
Nilo Coelho ganha mais reforços em seu grupo...
Mototaxistas de Guanambi poderão voltar ao trabalho desde que passageiros usem capacetes...
Câmara de Guanambi restabelece parcialmente suas...
GALERIAS
CLASSIFICADOS