20/11/2019 às 22h11min - Atualizada em 20/11/2019 às 22h12min
Prefeitura dará apoio logístico para evento da Flanação na final da Libertadores


O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães se reuniu nesta terça-feira (19), com os representantes da Flanação, grupo de torcedores do Flamengo que estão organizando um evento para assistir ao jogo da final da Libertadores, que será neste sábado (23), às 17h, na esquina da Av. Beneval Boa Sorte com a Rua João Pessoa, em frente ao D'artagnan Music Bar. O evento contará com o apoio logístico da Superintendência Municipal de Trânsito e da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

Para o prefeito Jairo Magalhães, a entidade se preocupou com a organização do evento, obtendo as licenças necessárias e buscando o suporte dos órgãos públicos. “Como já estava marcado um evento anterior na Praça do Feijão neste final de semana, eles buscaram um outro local para melhor segurança e organização do evento”, disse.

A reunião para alinhar detalhes do apoio da Prefeitura de Guanambi aconteceu no gabinete municipal e contou com a presença dos vereadores Fabrício Lopes, Rafael Macedo e Fausto Azevedo e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa.  Representando a Flanação, o presidente Jonas Júnior e demais membros da entidade, como o empresário Júnior Babas e os desportistas Pacheco e Chitãozinho.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Emenda do deputado Felipe Duarte garantirá que todas as salas de aula da rede municipal de Guanambi...
Em parceria com a Prefeitura de Guanambi e investimento de R$ 40 milhões, é lançada pedra fundamental...
Deputado Felipe Duarte participa do lançamento da pedra fundamental para Unidade Educacional do SESI em...
Prefeitura de Guanambi confirma data e estrutura do São João do Gurutuba, com nove dias de evento na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS