13/11/2023 às 17h52min - Atualizada em 13/11/2023 às 17h52min
Prefeito Nal Azevedo recebe as bênçãos dos padres das paróquias do município


Na manhã desta segunda-feira (13) o prefeito Nal Azevedo convidou em seu gabinete, abrindo sua agenda oficial à frente do município os padres João Sá Teles da Paróquia de Santo Antônio, Leandro Martins da Paróquia de São Francisco, Edson Rocha da Paróquia de Santa Rita e ainda o padre Patrick O’ Neil.


“Tudo que vamos fazer devemos começar com o ‘pé direito’, e pra mim o pé direito é invocar o nome e a proteção de Deus. Por isso convidei aqui os nossos padres para pedir as suas orações e a proteção Divina”, destacou Nal.


Acompanhou a visita o subsecretário de educação e militante religioso Fausto Azevedo, interlocutor entre a igreja católica e administração municipal.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Secretaria de Saúde de Guanambi realiza 900 cirurgias eletivas no primeiro semestre e reduz...
PMG inicia obras para asfaltamento da avenida de acesso aos bairros Belo Horizonte e Sossego; UBS e...
Instituto de Saúde Mental Neves Teixeira fortalece a segurança e amplia investimentos em...
Câmara de Guanambi realiza 1ª Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias...
GALERIAS
CLASSIFICADOS