13/11/2023 às 17h52min - Atualizada em 13/11/2023 às 17h52min
Prefeito Nal Azevedo recebe as bênçãos dos padres das paróquias do município
Prefeito Nal Azevedo recebe as bênçãos dos padres das paróquias do município
Na manhã desta segunda-feira (13) o prefeito Nal Azevedo convidou em seu gabinete, abrindo sua agenda oficial à frente do município os padres João Sá Teles da Paróquia de Santo Antônio, Leandro Martins da Paróquia de São Francisco, Edson Rocha da Paróquia de Santa Rita e ainda o padre Patrick O’ Neil.
“Tudo que vamos fazer devemos começar com o ‘pé direito’, e pra mim o pé direito é invocar o nome e a proteção de Deus. Por isso convidei aqui os nossos padres para pedir as suas orações e a proteção Divina”, destacou Nal.
Acompanhou a visita o subsecretário de educação e militante religioso Fausto Azevedo, interlocutor entre a igreja católica e administração municipal.
NOTÍCIAS RELACIONADA
Câmara de Guanambi aprova mais de 30 Indicações durante Sessão Ordinária desta...
Com investimento de R$ 8,6 milhões, Prefeitura de Guanambi inaugura a mais moderna escola de tempo...
Vereadores da Câmara de Guanambi prestigiam inauguração da Escola Municipal do Campo Virgínia Vieira...
Após mais de uma década com ação travada, contratação de serviços jurídicos especializados e...
GALERIAS
CLASSIFICADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


