Policial militar é morto a tiros e com 14 facadas no rosto
Quatro homens encapuzados invadiram a casa dos pais de um policial militar de 28 anos, na manhã de domingo (26), e o mataram com dois disparos de arma de fogo e 14 golpes de faca no rosto. O crime aconteceu na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso.
O pai de Marcos Gustavo Soares de Oliveira relatou à polícia que escutou ao menos quatro disparos e foi em direção ao cômodo onde o filho estava. Ao chegar no espaço ele teria encontrado os quatro suspeitos, que teriam exigido que o familiar do PM se afastasse.
Após atirar contra a vítima, que dormia no sofá, os homens fugiram pelos fundos da residência, a bordo de um veículo. Apenas um deles estaria armado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas uma equipe de paramédicos constatou a morte da vítima na residência.
O delegado Alexandre Nazareth, responsável por investigar o caso, disse, em entrevista ao g1, que o pai do PM relatou que o filho era dependente químico e que, por isso, a morte pode estar relacionada com algum acerto de contas. “Talvez uma dívida de drogas”, disse a autoridade.
Bn@ws