Polícia civil diz que caminhoneiro que esfaqueou o secretário Vitor Boa Sorte é de Guanambi
A Polícia Civil de Guanambi tomou conhecimento de um fato gravíssimo na noite de ontem, 12, quando um caminhoneiro desferiu um violento golpe de faca em um motorista.
A Vítima que estava com sua família – esposa e filhos – foi questionar o porquê de ter sido fechado no trânsito, mas sem obter resposta do ocorrido foi surpreendido com uma atitude inesperada do tal caminhoneiro, deixando um ferimento de grandes proporções no corpo da Vítima e, também, deixando em pânico sua esposa e seus filhos.
De imediato o Delegado Plantonista instaurou procedimento e diligenciou no intuito de localizar o caminhão e seu condutor. Depois de algumas buscas de inteligência chegou-se a identidade do Suposto Autor do fato delituoso. Trata-se de J. F. A. de A. de 53 anos, morador na cidade de Guanambi.
Em seguida, a Polícia encontrou o veículo num posto de gasolina na Cidade de Caetité, porém o caminhoneiro não foi encontrado.
A Polícia Civil continua em diligência para encontrar o Autor do fato, tudo em obediência o que prescreve as leis penais processuais.
A Polícia Civil informa, por derradeiro, que está apurando diuturnamente essa infração penal para em seguida demonstrar a materialidade e a autoria do evento delituoso e, ao final, fornecer subsídios à promoção da ação penal e à convicção necessária da persecução em juízo.