18/02/2020 às 05h47min - Atualizada em 18/02/2020 às 05h47min
Polícia Militar prende casal após furto no comercio de Guanambi


Por volta das 16:30 a Polícia Militar tomou conhecimento através do 190,  que um casal entrou numa loja de confecções, situada na Rua Paraguaçu, Aeroporto Velho, e subtraiu algumas peças de roupas. Os Policiais Militares ao analisarem as imagens das câmeras de segurança do local identificaram um dos envolvidos, M.V.R.S. de 42 anos, conhecido pelo vulgo de M.P. conhecido de todos pela prática de diversos furtos e badernas na cidade.

Imediatamente a Polícia Militar realizou diligências, obtendo a informação que M.P. tinha sido visto no bairro Lagoinha. Em rondas pelo local, o suspeito foi encontrado, em companhia de uma Mulher de Iniciais  L.C.S. 46 anos assumindo o furto e informando que eles tinham vendido os produtos para um senhor de 85 anos de iniciais J.B.S. morador do bairro Monte Pascoal.  Chegando na residência do receptador, o mesmo devolveu os produtos furtados informando que tinha pago R$ 40,00 pelas cinco calças.

Todos foram apresentados na DT, onde a vítima já se encontrava para comunicar o fato e recuperar o material objeto do furto.

O casal foi autuado pelo crime de furto e o senhor pelo crime de receptação.

POLÍCIA MILITAR E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM

NOTÍCIAS RELACIONADA
Motociclista é preso em Jacaraci suspeito de atropelar 7 pessoas durante...
Carro tomba após colisão com outro veículo em...
Lagoa Real: Homem morre e mulher e filha ficam feridas após acidente na...
Advogado é acusado de estupro por colega de profissão e indiciado; saiba...
GALERIAS
CLASSIFICADOS