30/01/2020 às 09h12min - Atualizada em 30/01/2020 às 09h23min
Polícia Militar apreeende drogas no Monte Pascoal em Guanambi


Na manhã desta quinta-feira (30), uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu prender um indivíduo com grande quantidade de drogas e apreender um menor de 16 anos, durante rondas realizadas no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 5h30, o menor infrator ao perceber a presença da guarnição tentou dispensar algum objeto e evadiu-se adentrando em uma residência. Neste momento, os policiais conseguiram alcançá-lo e ao proceder com a abordagem foi encontrado com ele a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais ) em notas diversas. Continuando as buscas na residência, os militares encontraram aproximadamente 10g de substância análoga à crack e ainda várias embalagens utilizadas para acondicionamento de drogas.

Posteriormente, o menor J.V. J levou a polícia até Érico Xavier da Silva, 18 anos, vulgo
Quinquinha, morador à rua Acelino de Andrade. Com ele, foram encontradas 20 pedras de substância análoga à cocaína, mais aproximadamente 10 gramas de substância análoga a cocaína e R$ 366,25 (Trezentos e sessenta e seis reais e vinte e cinco centavos) em espécie.

Érico, o menor e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mãe e filha morreram atropeladas por caminhão ao desembarcarem de ônibus na BR-030, em...
Guanambi: homem não identificado é encontrado caído ao lado da moto na zona...
Caetité: acidente com vítima fatal na BR...
Influenciadora baiana com quase 400 mil seguidores é presa por estimular jogo e aplicar...
GALERIAS
CLASSIFICADOS