Polícia Civil prende suspeito da morte de Juliano e diz que ele foi vítima de latrocínio
Um dos homens presos nesta segunda-feira (26), de pré nome Cleinton, 20 anos, (foto) investigado pelo crime de latrocínio de um funcionário da INB, ocorrido no dia 04 de dezembro, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Delegacia de Caetité e Guanambi.
De acordo com o titular da 22ª Coorpin, Dr. Clécio Magalhães, "As investigações apontam que a vítima sofreu um golpe de estrangulamento tipo “mata-leão” e não satisfeito o autor que é réu confesso usou um bloco de construção para dá mais um golpe para concretizar seu intento. Foram subtraídos objetos da Vítima inclusive um celular", acrescentou o Coordenador Dr. Clécio. O segundo homem que teve a prisão temporária cumprida teria comprado o aparelho celular da vítima
A cidade de Caetité ficou abalada com a morte de JULIANO BRITO DE OLIVEIRA que completaria da 43 (quarenta e três) anos de idade nesta segunda-feira (26).
Também foram presos dois indivíduos suspeitos de assalto ao posto de gasolina (prisão temporária)
Os presos foram submetidos ao exame de lesões corporais e encaminhados para Guanambi, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.