Polícia Civil de Carinhanha cumpre mandado de prisão contra acusado por homicídio
CARINHANHA — Policiais civis da Delegacia Territorial de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, deram comprimento ao mandado de prisão preventiva decretado contra Ramon Rodrigues dos Santos, 25 anos, na tarde desta sexta-feira (16).
No dia 22 de julho, Ramon se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado, como não havia flagrante foi ouvido e liberado.
Ele é acusado de assassinar Aparecido Ferreira da Silva, 50 anos, no dia 20 de julho, na comunidade do Núcleo 2, zona rural do município. A prisão ocorreu por volta das 15h,após ter o mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca Arthur Antunes Amaro Neves.
O preso passou por exame de corpo de delito e segue à disposição da justiça, conforme informação da delegada Adriana Santos.
O crime teria sido motivado em razão de uma bebida, conforme informação apurada pela reportagem. Pessoas que estavam no bar no momento do crime disseram que o irmão da vítima teria pagado uma bebida para o suspeito, mas ao invés de beber, ele teria jogado fora, momento em que Aparecido questionou Ramon m o porquê dele ter jogado fora.
Populares relatam que Aparecido pegou um facão que estava em seu veículo e, a partir daí, iniciou a discussão com o suspeito. Momento em que foi atingido com um golpe de pau.
FOLHA DO VALE