30/03/2021 às 18h04min - Atualizada em 30/03/2021 às 18h04min
Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de estupro de vulnerável em Carinhanha


Nesta terça-feira (30), às 12:40 hrs, no Pequizeiro em  Carinhanha, a Polícia Civil da Bahia, através dos servidores da  Delegacia Territorial de Carinhanha/Ba em conjunto com os Policiais Civis Lotados na Coordenadoria de Guanambi, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo pela prática do crime de estupro de vulnerável (art.  217-A, CP), sujeito a uma pena de reclusão de 08 a 15 anos.

No caso,  o indivíduo, através da prática de atos libidinosos e conjunção carnal, abusou sexualmente  de uma criança/adolescente que  atualmente possui 12 anos de idade. Tal fato foi devidamente comprovado no Laudo Pericial, com a  comprovação da  prática da conjunção carnal e que esses abusos ocorreram desde quando a vítima tinha10 anos de idade.

O preso encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia Territorial de Carinhanha.  Será colhido mais alguns elementos de informação no presente Inquérito Policial e posteriormente  será   remetido   ao Poder Judiciário para as providências de praxe. 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em...
Capitão da PM reformado suspeito de abusar de adolescente em Guanambi é considerado indigno para o...
Acusado de matar professora no distrito de Mutans é preso pela Polícia Militar em Minas...
Mulher e filha de 2 anos são feitas reféns por cerca de 3 horas após terem casa invadida no sul da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS