07/04/2020 às 22h00min - Atualizada em 07/04/2020 às 22h00min
Paramirim confirma primeiro caso do novo Coronavírus


Foi confirmado nesta terça-feira (7), o primeiro caso do Novo Coronavírus no município de Paramirim. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o Boletim Epidemiológico, a pessoa infectada é um homem de 59 anos que teve contato com passageiros de transporte alternativo, oriundos de São Paulo, no dia 20 de março, com destino final a Érico Cardoso.

O paciente encontra-se em isolamento domiciliar. Paramirim fica a 140 Km de Guanambi. Outros municípios mais próximos com casos confirmados da doença é Brumado e Vitória da Conquista, ambos com sete casos cada.

Boletim Epidemiológico Municipal 

A Secretaria Municipal de Saúde confirma o primeiro caso de COVID-19, o novo Coronavírus, em Parnamirim. Trata-se de um homem de 59 anos que teve contato com passageiros de transporte alternativo, oriundo de São Paulo, no dia 20 de março, com destino final a Érico Cardoso. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar. VAMOS INTENSIFICAR OS CUIDADOS, LAVAR CONSTANTEMENTE AS MÃOS E NOS MANTERMOS EM ISOLAMENTO SOCIAL.

 

Bahia

Bahia registra 456 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Até o momento, 2.510 casos foram descartados e houve onze óbitos, sendo nove notificados em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas desta terça-feira (7).

Ao todo, 106 pessoas estão recuperadas e 51 encontram-se internadas, sendo 29 em UTI. Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

 

por  Tiago Marques - Agência Sertão  -
NOTÍCIAS RELACIONADA
Vereador chama presidente da Câmara de Matina de "covarde" e sessão é marcada por...
Terceira fase da Adutora do Algodão foi concluída e água chegará a Lagoa Real e...
Estudantes de Candiba desenvolveram sabonete que ajuda no controle da...
Reportagem do Fantástico destacou colaboração de cientista de Pindaí junto a vencedora do Nobel de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS