30/09/2021 às 00h53min - Atualizada em 30/09/2021 às 00h53min
Padre de Igaporã é esfaqueado após dar carona para homem


O padre Edson Rocha Passos, de 49 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio, por volta das 22h30min de terça-feira 28.set.2021, enquanto trafegava pela BR 430, próxima à cidade de Riacho de Santana.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição encontrou o padre recebendo o socorro médico no hospital municipal.

Ele declarou que foi atacado por um homem que havia dado carona.

O assaltante anunciou o assalto, mas o padre afirmou que não possuía objetos de valor.

Nesse momento, afirma que foi golpeado com uma faca e o autor fugiu em destino ignorado.

O padre procurou socorro no hospital municipal, foi atendido e recebeu alta. A Polícia Civil iniciou as investigações para descobrir a identidade do autor do crime.

O Padre Edson é natural do município de Boquira mas, a familía teve suas origens no Distrito de Canatiba / Macaúbas – Bahia, atualmente ele é o responsável pela Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Igaporã, onde atualmente possui residência.

FONTE: Rádio Igapora

NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: casal é preso com mais de 10 quilos de maconha, cocaína e crack no bairro Monte...
Após intensa busca, polícia prende suspeito de matar mulher na zona rural de...
Homem com mandado de prisão em aberto é preso após ameaçar filho com barra de ferro em...
Homem sai de casa de carro e é encontrado morto com marcas de tiros em estrada às margens da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS