27/01/2025 às 06h10min - Atualizada em 27/01/2025 às 06h10min
Padastro suspeito estuprar enteada tem mandado cumprido por não pagamento de pensão alimentícia em Guanambi


GUANAMBI — Um homem de 39 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos foi preso no final da manhã deste domingo (26), por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), 17º BPM de Guanambi, na região sudoeste.

A prisão Anderson Anastásio de Souza não tem nenhuma relação com o suposto estupro cometido contra a menor, conforme o delegado Clécio Magalhães. A criança deu entrada na emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), na noite da última sexta-feira (24), vítima de abuso sexual.

Magalhães informou que o investigado foi apresentado pela Polícia Militar e possui, contra ele, um mandado de prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia no estado de Santa Catarina.

Ainda conforme o delegado, no âmbito do Inquérito Policial instaurado pelo crime de estupro, a Polícia Civil está adotando todas as medidas cabíveis para solicitar a prisão preventiva do suspeito.

Clécio disse que, em conformidade com a legislação brasileira, destaca que investigações relacionadas a crimes desta natureza tramitam sob segredo de justiça, garantindo a privacidade e a integridade das partes envolvidas. Assim, informações adicionais não podem ser divulgadas.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher é suspeita de colocar fogo em carro e provocar incêndio em residência de ex-companheiro em...
Idoso morre eletrocutado em...
Padastro suspeito estuprar enteada tem mandado cumprido por não pagamento de pensão alimentícia em...
Homem morre após ser atingido por tiros em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS