27/01/2025 às 06h10min - Atualizada em 27/01/2025 às 06h10min
Padastro suspeito estuprar enteada tem mandado cumprido por não pagamento de pensão alimentícia em Guanambi


GUANAMBI — Um homem de 39 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos foi preso no final da manhã deste domingo (26), por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), 17º BPM de Guanambi, na região sudoeste.

A prisão Anderson Anastásio de Souza não tem nenhuma relação com o suposto estupro cometido contra a menor, conforme o delegado Clécio Magalhães. A criança deu entrada na emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), na noite da última sexta-feira (24), vítima de abuso sexual.

Magalhães informou que o investigado foi apresentado pela Polícia Militar e possui, contra ele, um mandado de prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia no estado de Santa Catarina.

Ainda conforme o delegado, no âmbito do Inquérito Policial instaurado pelo crime de estupro, a Polícia Civil está adotando todas as medidas cabíveis para solicitar a prisão preventiva do suspeito.

Clécio disse que, em conformidade com a legislação brasileira, destaca que investigações relacionadas a crimes desta natureza tramitam sob segredo de justiça, garantindo a privacidade e a integridade das partes envolvidas. Assim, informações adicionais não podem ser divulgadas.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem que matou mulher com 14 facadas é preso pela Polícia Civil em Bom Jesus da...
Homem de 64 anos morre atropelado por caminhão em...
Homem morre após sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava em...
Caetiteense morre afogado em praia de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS