10/07/2025 às 05h57min - Atualizada em 10/07/2025 às 05h57min
Paciente é preso após mostrar partes íntimas a dentista durante atendimento


Um homem de 43 anos foi preso por importunação sexual contra uma dentista, de 35, em Igarapé, na Grande Belo Horizonte. O caso aconteceu na última terça-feira (8) durante atendimento no consultório de uma clínica.

De acondo com a dentista, Rames Ossen Ali Júnior efetuou o pagamento do serviço e entrou no consultório para o início do trabalho. Um tempo depois, ele tentou tirar a máscara cirúrgica que ela usava, mas foi impedido.

Em seguida, a vítima percebeu que ele estava com as partes íntimas à mostra e saiu correndo do consultório para pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e localizaram o homem.

O suspeito é comerciante de uma drogaria na cidade e alegou que não se lembrava do que tinha acontecido porque faz uso de uma medicação para ansiedade e que isso o deixa "atordoado". Rames foi encaminhado ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, e segue sob investigação.

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Motociclista morre após colisão com viatura da Polícia Civil na BR-122, em...
Adolescente de 13 anos é encontrada com sinais de abuso após desaparecer de festa junina em...
Suspeito é preso horas após matar ex-companheira a golpes de barra de ferro em...
Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na BA-612, em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS