17/04/2020 às 20h06min - Atualizada em 17/04/2020 às 20h06min
Paciente com suspeita de Covid-19 é transferido para o Hospital Geral de Guanambi


Um paciente de 50 anos com suspeita da Covid-19 precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), na tarde desta sexta-feira (17). As informações foram fornecidas por uma fonte ao portal Folha do Vale.

O paciente foi notificado na UPA-Unidade de Pronto Atendimento na manhã desta sexta-feira, em Guanambi, após dar entrada com tose, febre e falta de ar. O paciente suspeito é cardiopata e retornou recentemente do estado São Paulo.

De acordo com informação de Paula Melo ao portal Folha do Vale, o paciente está internado na UTI da unidade. Ela ainda afirmou que o material já foi coletado e encaminhado para LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública), em Salvador.

 

Folha do Vale

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Câmara de Guanambi aprova PPA, LDO e LOA 2026 e encerra período...
Guanambi atinge marca histórica com 2.241 cirurgias eletivas realizadas entre janeiro e...
Plano Plurianual, LDO e LOA 2026 entram em discussão na Câmara de...
Vereadores de Guanambi participam da entrega de mais de 300 títulos de regularização...
GALERIAS
CLASSIFICADOS