18/02/2020 às 21h07min - Atualizada em 18/02/2020 às 21h07min
PRF apreende carga com quase 800 kg de maconha que seria descarregada em Guanambi


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 800 quilos de maconha, durante abordagem de rotina na BR-251, em Montes Claros, Norte de Minas.

Segundo a Rádio Itatiaia, o motorista e um suspeito de fazer a ‘escolta’ foram presos e vão responder por tráfico de drogas. Aos policiais, eles disseram que receberiam R$ 11 mil pelo transporte e entrega da maconha na cidade de Guanambi, na Bahia.

Já o G1, publicou a informação que cada um recebeu R$ 5 mil para buscar a maconha em São Paulo. O caminhoneiro disse que o material era transportado para o estado da Bahia e o condutor do carro afirmou que não sabia em qual estado a maconha seria entregue. Os dois homens são de Santo Estevão (BA) e não tinham passagens pela polícia.

A maconha estava em fundo falso na carroceria de um caminhão abordado na madrugada desta terça-feira (18). A polícia suspeitou de um carro que passou pelo posto de fiscalização.

“O carro estava escoltando o caminhão e o motorista passou observando o movimento. Em seguida, o próximo veículo que surgiu foi o caminhão e fizemos a abordagem. O motorista apresentou nervosismo e durante buscas minuciosas encontramos a droga em um fundo falso de madeira”, explicou o policial Guilherme Teles Gomes ao G1 Grande Minas.

Fonte: G1

 
 
NOTÍCIAS RELACIONADA
Polícia investiga o caso da mulher que levou cadáver do tio ao...
17º BPM prende idoso acusado de agredir policial militar em...
Apresentadora é assaltada na esquina de casa e fica ensanguentada: “Quase arrancaram minhas...
Homem suspeito de furtar loja é preso em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS