23/01/2020 às 08h00min - Atualizada em 23/01/2020 às 08h00min
PM prende quarteto que roubou mais de R$ 20 mil reais de um comércio na zona rural de Pindaí


Na noite desta terça-feira (21), policiais militares da 5ª Cia do 17º BPM, lotados na cidade de Pindaí, foram acionados por um comerciante, de 42 anos, informando que seu supermercado, localizado no Distrito de Guirapá, interior do referido município, havia sido alvo de roubo.

De acordo com relatos da vítima, 04 (quatro) indivíduos armados, a bordo de uma motocicleta Honda NX 150 Bros cor preta, e uma Honda CG cor vinho, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Na ação, os meliantes levaram do comércio a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil) reais em dinheiro, além de 04 aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor vermelha, de propriedades de clientes.

Na ocasião, a informação foi passada as demais guarnições do 17º BPM, quando equipes da SOINT, CETO e a 1ª CIA empreenderam diligências para localizar os assaltantes. Minutos depois, os policiais militares conseguiram prender 04 (quatro) suspeitos do crime, apreender as motocicletas utilizadas no roubo, recuperar parte do dinheiro levado, 03 (três) celulares e a motocicleta que fora roubada. Um quinto envolvido na ação, já identificado, conseguiu fugir com outra parte do dinheiro e 01 aparelho celular.

Os detidos - que não tiveram identidades divulgadas - foram conduzidos à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Polícia investiga o caso da mulher que levou cadáver do tio ao...
17º BPM prende idoso acusado de agredir policial militar em...
Apresentadora é assaltada na esquina de casa e fica ensanguentada: “Quase arrancaram minhas...
Homem suspeito de furtar loja é preso em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS