04/09/2020 às 18h52min - Atualizada em 04/09/2020 às 18h52min
PM e PF desenterram R$ 740 mil em Porto Seguro


Equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) e da Polícia Federal encontraram, na manhã desta sexta-feira (4), 740 mil reais em espécie enterrados. Além do dinheiro, foram localizados, no mesmo local, munições antiaérea calibre 50, explosivos e drogas.

 

Os materiais estavam no Loteamento Mangabeira, na cidade de Porto Seguro, na região Extremo Sul da Bahia. Os policiais militares e federais capturaram um homem no local, que fica na zona urbana.

 

Percebendo a terra mexida, as equipes escavaram e encontraram 740 mil em espécie, 93 kg de maconha, 26 kg de cocaína, 20 kg de crack, 40 kg de substâncias usadas para refinar entorpecentes, munições calibre 50, 1,5 kg de explosivo, 100 espoletas, três balanças, um liquidificador industrial e seis frascos de amônia.

 

 

Os materiais e o preso foram apresentados na Delegacia da PF de Porto Seguro.

 

 

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
Adolescente de 16 anos é morto a tiros durante invasão a residência em...
PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na agência da Caixa em...
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS