26/03/2020 às 12h49min - Atualizada em 26/03/2020 às 12h49min
PM apreende menor envolvido no homicídio ocorrido no bairro Santo Antônio em Caetité; outros dois suspeitos são procurados


Um menor de idade foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (26), após ser acusado de participação no homicídio ocorrido na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Santo Antônio, em Caetité.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta de 0h30, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informada que, populares viram o momento em que um indivíduo menor de idade saiu correndo após o homicídio contra Luiz André, morto com vários disparos de arma de fogo. Após incessantes buscas, foi localizado o suposto autor, que confessou a participação no crime e ainda indicou mais dois comparsas, sendo um deles oriundo de Guanambi e outro que reside na cidade de Caetité e que teria sido o autor dos disparos.

Conforme a polícia, foram feitas diligências no intuito de localizá-lo, mas até a publicação desta matéria, ambos não foram encontrados.

O menor infrator foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Duplo homicídio em Vitória da Conquista: uma das vítimas era muito conhecida na cidade de...
Guanambi: Briga termina com dois esfaqueados no Residencial dos...
Carro capota e deixa dois feridos na zona rural de...
Em ataque cibernético, hackers tentam roubar R$ 480 mil da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS