09/09/2020 às 21h05min - Atualizada em 09/09/2020 às 21h05min
Operação captura pré-candidato a vereador no interior da Bahia
Operação captura pré-candidato a vereador no interior da Bahia
m pré-candidato a vereador, no município de Maraú, foi capturado na manhã desta quarta-feira (9), naquele município, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. O suspeito, que possuía mandado de prisão preventiva, tem envolvimento com o roubo contra uma casa lotérica, no dia 26 de junho deste ano, na cidade de Camamu.
A investigação, conduzida pela Delegacia Territorial (DT) de Camamu, descobriu que o pré-candidato, em conjunto com outros oito homens que já estão presos, renderam o gerente da lotérica e sua esposa, no dia 26 de junho. Parte do grupo ficou em uma residência ameaçando matar a mulher, enquanto o restante foi até o estabelecimento roubar os valores dos caixas. Um detento, custodiado no Complexo Penitenciário de Mata Escura, também é apontado com integrante da organização criminosa.
O pré-candidato a vereador foi localizado por equipes das polícias Civil (DT/Maraú) e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul. Após depoimento inicial e exames, o suspeito será encaminhado para a cidade de Camamu.
Fonte: Ascom: Alberto Maraux
NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação que prendeu Daniel Vorcaro alcança ex-diretor e de um ex-servidor do Banco...
Explosão em pedreira mata trabalhador na zona rural de...
Empresa alvo da PF por cartel em obras de rodovias fatura R$ 8,3 bilhões no governo Lula e supera...
Homem morre após troca de tiros com a Cipe Sudoeste em Livramento de Nossa...
GALERIAS
CLASSIFICADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


