03/07/2023 às 13h31min - Atualizada em 03/07/2023 às 13h36min
Ônibus e vocalista da banda Arriba Saia são detidos


Ônibus da banda famosa de forró da cidade de Eunápolis Arriba Saia foi preso em Feira de Santana no início da noite deste domingo por volta das 18h00. Um membro da banda entrou em contato com a reportagem do portal BAHIA NA NET informando que o ônibus e o vocalista Rony Brasil foram detidos  por causa de uma simples música que foi gravada por ele que se chama Alexandre de Moraes.

Em um vídeo enviado pelo funcionário da banda dá pra ver o momento que Rony Brasil fala não saber o que fazer e que a música não aflige ninguém, disse que não iria contrariar a ardem mandado. Em sua fala, relata que iria ficar preso e que qualquer coisa desceria até Brasília.

A música Alexandre de Moraes é uma composição de Rony Brasil que foi publicada no canal oficial da banda no dia 11 de Abril de 2023, já tem 1.847 visualizações e está sendo um grande sucesso.

Os jurídico da banda já está resolvendo e a qualquer momento o portal BAHIA NA NET trará mais informações.

 

noticia_video-101

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem mata companheira e atira contra filha de 1 ano dois dias após deixar...
Homem morre após participar de aposta e beber 13 copos de bebida alcoólica na...
PM prende suspeitos de assalto e recupera moto furtada em...
Líder de facção de Alagoas suspeito de comandar morte de rival é preso em abordagem da PM na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS