04/05/2021 às 06h14min - Atualizada em 04/05/2021 às 06h14min
Obra da pavimentação asfáltica que interliga os distritos de Morrinhos até Ceraíma, segue a pleno vapor


As obras de pavimentação asfáltica da estrada que liga os distritos de Morrinhos até Ceraíma, continuam em ritmo forte. A obra iniciada em fevereiro está sendo construída com recursos da Codevasf, alocados através de Emenda Parlamentar do deputado federal Arthur Maia.

 

? Obra estratégica

 

Considerada estratégica, a estrada tem extensão de 15 quilômetros e será fundamental para o escoamento da produção agrícola, garantindo o acesso rápido e seguro de dezenas de comunidades à sede do município.

 

? Parceria fundamental

 

Será fundamental na valorização de pequenas propriedades, trazendo dignidade e desenvolvimento aos trabalhadores e moradores de toda a região.  O deputado Arthur Maia já garantiu quase todos os recursos para execução da obra. “As obras que consigo, têm início, meio e fim. Além dos mais de dois milhões iniciais, já garantimos mais R$ 5 milhões e vamos buscar o que faltar”.

 

? Prefeito celebra a conquista

 

O prefeito Nilo Coelho bastante entusiasmado com obra, comentou: “Esta obra será de grande importância, vai trazer dignidade ao homem do campo, onde chega o asfalto, chega o desenvolvimento e o progresso”, comemorou o prefeito.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Vereadora Eponina Gomes recebe Moção de Aplausos na Câmara de...
Câmara de Guanambi aprova criação do Banco Municipal de Ração e Utensílios para...
Prefeitura de Guanambi lança licitação de R$ 1,3 milhão para construção do Parque Esportivo...
Câmara de Guanambi sedia audiência pública sobre Projeto de Irrigação do Vale do...
GALERIAS
CLASSIFICADOS