23/01/2020 às 16h58min - Atualizada em 23/01/2020 às 16h58min
Namorado confessa à polícia que esquartejou adolescente e escondeu corpo em freezer por causa de ciúmes


O homem suspeito de matar a namorada e esconder o corpo esquartejado dentro de um freezer, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, admitiu à Polícia Civil que cometeu o crime por ciúmes, depois de encontrar mensagens no celular da vítima, de 17 anos, que o levaram a suspeitar de uma traição. O crime foi descoberto após uma denúncia do pai do suspeito.

Vander Cleiton Rodrigues de Almeida, de 22 anos, confessou o crime logo após a prisão, nesta quinta-feira (23), em Luís Eduardo Magalhães, cidade da Bahia. De acordo com a investigação, o suspeito fugiu para o estado depois de matar a namorada Ketley Estefany Silva Nascimento, de 17 anos.

G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira (20), em uma casa do bairro Jardim Pérola da Barragem II, segundo o delegado Danilo Victor Nunes. No boletim de ocorrências consta que os policiais chegaram ao local após um homem procurar a Central de Flagrantes da cidade “dando notícia de que seu filho havia assassinado sua companheira, não relatando mais detalhes, nem mesmo o paradeiro de seu filho”.

De acordo com a investigação, inicialmente, os agentes localizaram a pousada onde Vander se hospedou em Planaltina de Goiás, cidade que também fica no Entorno do Distrito Federal. Depois, houve a fuga para o estado da Bahia.

Por Rafael Oliveira, G1 GO

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Cantor de pagode é assassinado a tiros após se envolver em briga; outras duas pessoas também...
A 94ª CIPM divulga o balanço das ações realizadas no mês de...
Mortes em acidentes com animais nas rodovias da Bahia disparam; especialistas soam o alerta sobre riscos...
Operação Dupla Face: Advogado é preso por integrar facção criminosa atuante em Conjunto Penal na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS