17/12/2019 às 05h06min - Atualizada em 17/12/2019 às 05h06min
Mulher morre durante procedimento em clínica estética de BH


A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de uma mulher durante um procedimento estético em uma clínica de Belo Horizonte. A mulher, de 48 anos, morreu durante a cirurgia. Ela foi identificada como Adriane Zumira do Nascimento.  Ainda estão sendo investigadas as causas da morte.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira. A vítima realizava uma cirurgia para a redução da mama, quando se sentiu mal. Ela não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um chamado para a corporação foi feito por volta das 12h45. A acompanhante da vítima contou para os policiais que vítima deu entrada no início da manhã  para realizar um procedimento de redução de mama.

Durante a cirurgia, o médico responsável pelo procedimento, teria dito a testemunha que a vítima estava com a saturação baixa, mas que os demais sinais vitais estáveis.

Em um segundo momento, o médico voltou a conversar com a acompanhante. Segundo o relato registrado pela PM, ele disse que o quadro tinha se agravado e que ela precisava de ser levada para o Hospital Santa Rita. O estado de saúde de Adriana era grave.

Pouco depois, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o médico informou que a mulher tinha morrido – sem dar mais explicações.

A polícia foi chamada e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso já está sendo investigado. “A Polícia Civil informa que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e eventual responsabilidade sobre a morte da vítima”, explicou a instituição. O corpo da mulher foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.  

João Henrique do Vale - Estado de Minas

NOTÍCIAS RELACIONADA
Motociclista é preso em Jacaraci suspeito de atropelar 7 pessoas durante...
Carro tomba após colisão com outro veículo em...
Lagoa Real: Homem morre e mulher e filha ficam feridas após acidente na...
Advogado é acusado de estupro por colega de profissão e indiciado; saiba...
GALERIAS
CLASSIFICADOS